Underground Roleplay BR MTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[C.G.A] Controle Geral da AdministraçãoQui Jun 14, 2018 10:31 amViruZ HarD
[Manual] Policia FederalSex maio 11, 2018 2:55 pmViruZ HarD
Ausência ( Breno_RevolutioN ) - ( [ADMIN]Breno )Qui maio 10, 2018 9:47 pmViruZ HarD
Punimento de [ Kelwin_Daniel ]Qui maio 10, 2018 9:43 pmViruZ HarD
[Candidatura para Presidente]Qui maio 10, 2018 9:36 pmViruZ HarD
Manual Do GovernoQui maio 10, 2018 5:46 pmRafael_Trentini
MANUAL - Governo | Presidente // [Fundador] LuiZ_RevolutioNDom maio 06, 2018 1:35 pmLuiZ_RevolutioN
Bug Bounty -- seja pago em CA$H por reportar bugsSáb maio 05, 2018 7:36 pmCailir_RevolutioN
[MANUAL] - POLICIA CIVIL !Sex maio 04, 2018 7:20 pmGrave.AwD
Inscrição Promotoria UnderGroundSex maio 04, 2018 11:00 amGrave.AwD

Ir para baixo
ViruZ HarD
ViruZ HarD
Membro
Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 21
Localização : Em uma casa!

Informaçoes do Servidor
Nome no Servidor: Breno_RevolutioN
Sexo no Servidor: Masculino
Origem no Servidor: Canadense

[Candidatura para Presidente] Empty [Candidatura para Presidente]

Dom Abr 15, 2018 10:18 pm
Olá, venho através deste tópico informar que vai haver uma eleição para candidatar-se a Presidência.

Como faço para me eleger?
Siga o seguinte formulário:

Código:
Meu Nick:
Nick do Vice-Presidente:
Conhecimento sobre o Governo Federal:
Conhecimento sobre o Governo Estadual:
Conhecimento sobre o Governo Municipal:
Conhecimento sobre as Secretárias (Estaduais/Municipais), (Segurança/Cultural):
O que pretende fazer pelo Governo:
Por que está se elegendo:
Por que acha que deve ser escolhido:

Não será permitido cópias (Tanto de outro player, quanto da NET).
Não temos data de fechamento ainda.

Como vai funcionar agora?
Será criada uma eleição de 1º turno, logo apos essa de 1º turno ser fechada vão os 2 mais votados para o segundo turno, o mais bem votado vai ser eleito a Presidente.


Atenciosamente,
Grave.AwD
Grave.AwD
Membro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 21
Localização : -

[Candidatura para Presidente] Empty Re: [Candidatura para Presidente]

Sex maio 04, 2018 11:11 am
Meu Nick: Grave_AwD
Nick do Vice-Presidente: Dave_WarninG
Conhecimento sobre o Governo Federal: ...
Conhecimento sobre o Governo Estadual: ...
Conhecimento sobre o Governo Municipal: ...
Conhecimento sobre as Secretárias (Estaduais/Municipais), (Segurança/Cultural): As Secretarias servem para organizar : Seguranças , Cultura , Escolas e etc ..
O que pretende fazer pelo Governo: Paga-lo o money que precisar , e ajuda-lo no estado que o mesmo cuida 
Por que está se elegendo: Para melhorar a vida da população ...
Por que acha que deve ser escolhido: Por que eu organizo muito as coisas e não deixo nada em falta, tenho um ótimo português ....
Rafael_Trentini
Rafael_Trentini
Membro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2018

[Candidatura para Presidente] Empty Re: [Candidatura para Presidente]

Ter maio 08, 2018 6:17 pm
Meu Nick:Rafael_Trentini
Nick do Vice-Presidente:
Conhecimento sobre o Governo Federal:Promover a gestão do conhecimento na Administração Pública Federal Promover o uso dos princípios, conceitos e metodologias em gestão do conhecimento junto ao Comitê Executivo do Governo Eletrônico Identificar e acompanhar as melhores práticas em gestão do conhecimento, no âmbito da Administração Pública Federal, para divulgar a cultura de gestão do conhecimento no governo eletrônico Elaborar e implementar uma Política de Gestão do Conhecimento no Governo Eletrônica Identificar, disseminar e distribuir as aplicações e ferramentas de Gestão do Conhecimento ao Comitê Executivo do Governo Eletrônico
Conhecimento sobre o Governo Estadual:O governo estadual é o principal meio para interligar os interesses estaduais e federais. Talvez você não saiba, mas há meios para você, cidadão, interferir na realidade e no governo de seu estado. Saber como funciona o Governo Estadual é um grande passo para melhorar as relações sociais de sua cidade, seu estado e seu país.
Conhecimento sobre o Governo Municipal: Municipal é o governo de cada cidade (Prefeito, Secretários municipais e Vereadores). b. Veja como fica a distribuição dos poderes no município: Poder judiciário: Em termos gerais, não existe poder judiciário na esfera municipal.
Conhecimento sobre as Secretárias (Estaduais/Municipais), (Segurança/Cultural):  secretaria de cultura  Cultura  é responsável pela condução da política cultural dos municipios  sendo ligados a ela dois conselhos formados por representantes da sociedade civil: Conselho Municipal de Cultura e Comissão órgãos de ação cultural Ou Seja Faz Eventos culturais etc
Secretaria de segurança
A Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública é a responsável pela administração das polícias em todo o Estado de São Paulo e pela implantação das políticas públicas de segurança. A chefia geral da organização policial é competência do secretário da Segurança Pública - escolhido e nomeado pelo Governador do Estado. Como titular da pasta, o secretário da Segurança Pública é a mais alta autoridade policial na escala hierárquica, estando subordinados a ele as polícias Civil, Militar, Técnico-Científica e o Detran.
O que pretende fazer pelo Governo: Pretendo organizar prometo segurança e tenho alguns programas que pretendo fazer Bolsa-Família Programa de Erradicação do Trabalho Infantil . Luz para Todos Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos  ProUni  Minha Casa Minha Vida  Legaliza a Maconha 
Por que está se elegendo: Poque eu Quero um futuro melhor quero um futuro onde as pessoas podem ir na esquina sem ser roubado porque quero ver esse pais cresendo quero ver muita pessoas nesse pais quero muitos programas quero ajudar a crecer organizar esse pais 
Por que acha que deve ser escolhido: Porque quero ver esse pais crecer quero mudar muitas coisas quero um pais sem corrupçao e muito mais 
Kelwin_Daniel
Kelwin_Daniel
Membro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2018

[Candidatura para Presidente] Empty Re: [Candidatura para Presidente]

Qui maio 10, 2018 9:09 pm
Inscrição removida por @Breno RevolutioN
ViruZ HarD
ViruZ HarD
Membro
Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 21
Localização : Em uma casa!

Informaçoes do Servidor
Nome no Servidor: Breno_RevolutioN
Sexo no Servidor: Masculino
Origem no Servidor: Canadense

[Candidatura para Presidente] Empty Re: [Candidatura para Presidente]

Qui maio 10, 2018 9:36 pm
Atenção Usuário, você foi alerto!
Motivo: Cópia de formulário
Você recebeu 20 Avisos!
Conteúdo patrocinado

[Candidatura para Presidente] Empty Re: [Candidatura para Presidente]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos