Underground Roleplay BR MTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[C.G.A] Controle Geral da AdministraçãoQui Jun 14, 2018 10:31 amViruZ HarD
[Manual] Policia FederalSex maio 11, 2018 2:55 pmViruZ HarD
Ausência ( Breno_RevolutioN ) - ( [ADMIN]Breno )Qui maio 10, 2018 9:47 pmViruZ HarD
Punimento de [ Kelwin_Daniel ]Qui maio 10, 2018 9:43 pmViruZ HarD
[Candidatura para Presidente]Qui maio 10, 2018 9:36 pmViruZ HarD
Manual Do GovernoQui maio 10, 2018 5:46 pmRafael_Trentini
MANUAL - Governo | Presidente // [Fundador] LuiZ_RevolutioNDom maio 06, 2018 1:35 pmLuiZ_RevolutioN
Bug Bounty -- seja pago em CA$H por reportar bugsSáb maio 05, 2018 7:36 pmCailir_RevolutioN
[MANUAL] - POLICIA CIVIL !Sex maio 04, 2018 7:20 pmGrave.AwD
Inscrição Promotoria UnderGroundSex maio 04, 2018 11:00 amGrave.AwD

Ir para baixo
ThawaaN_L
ThawaaN_L
Membro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2018
Idade : 20
Localização : Não SEI

[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Empty [Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN

Qua Abr 18, 2018 7:31 pm
Meu Nick: ThawaaN_L
Nick do Acusado: Mister_Dreack
Data do Ocorrido: 18.04.2018
Motivo: Ant-RP
Provas: https://imgur.com/a/YPXTZ

Observação:Eu estava saindo do Hosp. Market, quando esse mesmo policial da prova me algemou me segurou e me levo numa "motinha" e o policial era um (Agente federal) me levou e eu ainda nem estava no passageiro fui levado arrastado
Wandblast
Wandblast
Membro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2018

[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Empty Re: [Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN

Qua Abr 18, 2018 7:56 pm
Sou líder da PF, na sua print mostra que não foi o Mister que te algemou, além disso, o que me parece é que eles conseguiram deixar você ferido e pela falta de presença do SAMU você foi para o hospital... esperando o membro
Mister_Dreack
Mister_Dreack
Membro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2018

Informaçoes do Servidor
Nome no Servidor:
Sexo no Servidor:
Origem no Servidor:

[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Empty Re: [Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN

Qua Abr 18, 2018 9:15 pm
Unico ant-rp aqui é você , ficou de esc quando eu ia dar o /deter pra te levar a cadeia , eu apenas arrastei em sua print e não algemei, ant-rp arrastar alguem em uma moto ? eu acho que não. imgur.com/a/ffMN8
Leandrin_RevolutioN
Leandrin_RevolutioN
Moderador
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2018

Informaçoes do Servidor
Nome no Servidor: LeandriN_RevolutioN
Sexo no Servidor: Masculino
Origem no Servidor: Estados Unidos

[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Empty Re: [Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN

Qui Abr 19, 2018 1:45 pm
Wandblast escreveu:Sou líder da PF, na sua print mostra que não foi o Mister que te algemou, além disso, o que me parece é que eles conseguiram deixar você ferido e pela falta de presença do SAMU você foi para o hospital... esperando o membro
olá, nós curamos o Policial Acusado(@Mister_Dreack) e em seguida curamos o @ThawaaN_L, O que o policial fez foi levar o ThawaaN até o veiculo policial utilizando a moto do hospital, Quando curamos alguem preso, a algema não sai!
avatar
LuiZ_RevolutioN
Fundador
Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/03/2018
Idade : 35

Informaçoes do Servidor
Nome no Servidor:
Sexo no Servidor:
Origem no Servidor:
https://urb-mta.forumeiros.com

[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Empty Re: [Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN

Qui Abr 19, 2018 4:56 pm
[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Up10

►4.4. Policias dando voz mdc arrastando suspeitos em carros nao oficiais da corporaçao policial é um Ato Ant RP.  [Salvo Policia Civil unica org que pode usar qualquer veiculo]

Punição: 540 Minutos na Cadeia Admin.
https://urb-mta.forumeiros.com/t4-regras-gerais-do-servidor-e-punicoes#12
Conteúdo patrocinado

[Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN Empty Re: [Denuncia] PF // Admin LuiZ_RevolutioN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos