Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2018

Informaçoes do Servidor
Nome no Servidor:
Sexo no Servidor:
Origem no Servidor:
Ver perfil do usuário

[MANUAL-FIXO] Administração

em Sab Mar 31, 2018 6:39 am


Manual dos Administradores
Cargos Teste ao Máximo



O bom Administrador:

• Não beneficia ninguém;Não perde nenhum amigo verdadeiro por exercer sua função, perde só os falsos;
• Não tenta impressionar nenhum player com ações, somente com atos;
• Jamais esquece de como é ser player;
• Conhece todos os lideres das orgs, seus trabalhos e sabe eliminar quaisquer dificuldade dos mesmos no servidor;
• É humilde e sempre se poe a menos de qualquer player;
• Não esquece que atrás do computador existe uma vida real e sua própria realidade.

1.0 - Obrigações & Deveres:

1.1 - Orientar os jogador do servidor, principalmente novatos.
1.2 - Manter sempre o servidor totalmente organizado.
1.3 - Ter mais do que educação com todos os jogadores.
1.4 - Obedecer as regras do servidor/fórum.
1.5 - Jamais obter vantagens para si próprio.
1.6 - Não abusar de quaisquer comandos.
1.7 - Respeitar os outros administradores e não criar conflitos com eles.
1.8 - Permanecer em modo /afk quando ausentes.
1.9 - Somente 1 administrador em modo trabalho a cada 10 jogadores, após as 00hrs é permitido entrar em modo jogo caso não tenha movimento.
1.10 - Jamais praticar combate em modo trabalho.
1.11 - Obedecer as ordens dos administradores de cargos superiores.
1.12 - Usar TeamSpeak 3 para se organizar com os outros administradores, falar é mais rápido do que escrever.
1.13 - Caso seja moderador no fórum, deverá cumprir seu dever no mesmo fechando denuncias, olhando os tópicos verificando se não ocorre uma divulgação/difamação ou até mesmo jogadores que não cumpram as regras no fórum.
1.14 - Manter a ordem no TeamSpeak, seguindo as regras do mesmo e fazendo os players cumprir as demais regras.
1.15 - Sempre registrar um jogador da Underground RP no TeamSpeak usando o grupo "REGISTRADO", os demais player deverá ter NOME_SOBRENOME para ser registrado.
1.16 - Organizar o seu horário para cumprir os deveres e responsabilidades no servidor.
1.17 - Atender o suporte do TeamSpeak, exceto Denuncias, Revisões de Banimentos, isto deverá ser postado no fórum.
1.18 - Ficar sempre ligado no fórum e manter uma atividade de 4hrs no dia.
1.19 - Resolver as Denúncias, caso seja Admin 1+ [...]
1.21 - Todo administrador deverá cumprir uma carga horário miníma de 240min (4hrs) por dia.
1.22 - O não comparecimento em Reuniões Administrativas poderá acarretar em graves punições.


2.0 - Proibições:

2.1 - Usar /av como chat, ou indevidamente.
2.2 - Usar o poder de administrador para proteger amigos no jogo.
2.3 - Usar o poder de administrador  para se prevalecer perante o restante do servidor.
2.4 - Ocupar vaga em organização, sendo líder ou sub-lider ou que esteja cheia, impedindo assim algum player poder fazer o teste.
2.5 - Usar qualquer comando na frente de qualquer player sem que seja extremamente necessário.
2.6 - Criar intrigas ou inimizades com outro administrador.
2.7 - Nenhuma denúncia fórum pode ser fechada antes de 24 HORAS após a criação da mesma. Seja sob qualquer acusação ou termos.
2.8 - Entrar em modo jogo caso não tenha 5 admins online, durante a madrugada é permitido somente a partir das 00hrs.
2.9 - Proibido resolver denuncias, revisões via TeamSpeak.
2.10 - Fazer brincadeiras com comandos administrativos que os players vejam.
2.11 - Desrespeitar qualquer player ou superior.
2.12 - Caso desrespeite as regras do fórum, serão punidos normalmente, porém atingindo 100 alertas, recebem 1 aviso no gerenciamento.
2.13 - Administradores que estiverem com o status "Disponível" e permanecerem ESC por +30 minutos, poderá receber aviso ou retirada sem aviso prévio.
2.14 - Permanecer ausente por +30 minutos com o /afk, caso necessite ficar por mais tempo ausente deverá


3.0 - Ausências, Restabelecimentos, Denuncias, Revisões de Banimentos & Lideranças

3.1 - Tempo máximo para se ausentar é 10 dias, após o prazo expirado, o Administrador terá que resignar ou será retirado.
3.2 - Para poder postar Restabelecimento, é obrigatório o Administrador ter Resignado como Administrador nível 2+.
3.3 - A cada denuncia UP contra algum Administrador, ele receberá 1 aviso no gerenciamento.
3.4 - A cada revisão de banimentos UP contra algum Administrador, ele receberá 1 aviso no gerenciamento.
3.5 - Administradores Responsáveis por Lideranças, deverão manter a área de manuais organizada, resolver as denuncias contra lideres e verificar se os lideres não estão fazendo algo errado/ant-rp.
3.6 - Ficar ausente por 3 dias sem justificar ( postar ausência no fórum ), poderá acarretar em advertência ou até mesmo retirada.
3.7 - Após resignar como cargo 2+, só poderá postar Restabelecimento 2 meses após a Resignação



Créditos:
Manual Base: Dejota_RevolutioN


Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum